Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Ajudando uma paciente com enfermidade de Crohn

Olá a todos, vimos hoje partilhar este magnífico trabalho com vocês.
Aqui há uns tempos, recebi um pedido de ajuda um tanto diferente, um casal que NÃO fuma Cannabis, e que tem uma filha com a doença de Crohn e que passado muito tempo em Hospitais, mais médicos mais remédios que nunca acabam, e ouviram falar da nossa estimada Planta, e decidiram pedir ajuda.
Não pude dizer que não, e perguntei se estavam dispostos a correr o risco, claro que já sabem a resposta, um Pai faz de tudo por um filho.

Definição da doença de Crohn

A doença de Crohn é um tipo de doença inflamatória intestinal (DII) que pode afetar qualquer parte do aparelho digestivo, desde a boca até ao ânus.1 Os sintomas geralmente incluem dores abdominais, diarreia (que pode conter sangue no caso de inflamações graves), febre e perda de peso.2 1 Podem também ocorrer complicações fora do aparelho digestivo, entre as quais anemia, rash cutâneo, artrite, inflamação do olho e fadiga. O rash cutâneo pode ser provocado por infeções, por pioderma gangrenoso ou por eritema nodoso. Também é comum a ocorrência de obstrução intestinal e as pessoas com a doença apresentam maior risco de cancro colorretal.2

A doença de Crohn é provocada por uma combinação de fatores ambientais, imunitários e bacterianos em indivíduos geneticamente predispostos.3 4 5 O resultado é um distúrbio inflamatório crónico, no qual o sistema imunitário ataca o aparelho digestivo, provavelmente com o intuito de combater os antígenos microbianos.4 6 Embora a doença de Crohn esteja relacionada com o sistema imunitário, não aparenta ser uma doença autoimune (ou seja, não é o próprio corpo que ativa o sistema imunitário).7 Não é ainda claro qual é o problema preciso com o sistema imunitário, sendo possível que se trate de um estado de imunodeficiência.6 8 9 Cerca de metade do risco global está relacionado com fatores genéticos, nos quais estão envolvidos mais de 70 genes.2 10 Os fumadores têm um risco duas vezes superior de desenvolver a doença em relação a não-fumadores.11 A doença de Crohn tem muitas vezes início após uma gastroenterite. O diagnóstico é baseado numa série de observações, entre as quais biópsia e aparência da parede intestinal, imagiologia médica e descrição da doença. Entre outras condições que podem sintomas semelhantes estão a síndrome do intestino irritável e a doença de Behçet.2

Não existem medicamentos ou cirurgias capazes de curar a doença de Crohn. As opções de tratamento ajudam a aliviar os sintomas, mantêm as remissões e previnem as recidivas. Em pessoas recém-diagnosticadas, é possível usar corticosteroides durante um curto período de tempo de modo a rapidamente melhorar a doença, em conjunto com metotrexato ou uma tiopurina para prevenir recorrências. Os fumadores devem cessar imediatamente o vício. Todos os anos, uma em cada cinco pessoas com doença de Crohn são admitidas em meio hospitalar e cerca de metade com a doença irá eventualmente necessitar de cirurgia num prazo de dez anos. Embora o recurso à cirurgia seja usado com a menor frequência possível, por vezes é necessário remover alguns abcessos, obstruções intestinais ou cancros. O rastreio de cancro intestinal através de colonoscopia é recomendado a cada cinco anos, com início oito anos após o início da doença. A doença de Crohn afeta cerca de 3,2 em cada 1000 pessoas na Europa e na América do Norte.12 A doença é menos comum em África e na Ásia.13 14 Em termos históricos, a doença tem sido mais comum em países desenvolvidos.15 No entanto, desde a década de 1970 que as taxas têm vindo a subir, em particular nos países em vias de desenvolvimento.14 15 Em 2010, a doença inflamatória do intestino provocou 35 000 mortes,16 sendo a esperança de vida ligeiramente inferior em pessoas com a doença de Crohn.2 A doença tende a ter início durante a adolescência e na casa dos vinte, embora possa ocorrer em qualquer idade,2 1 e afeta de igual forma homens e mulheres.1 A doença tem o nome do gastroenterologista Burrill Crohn que, em 1932, em conjunto com dois colegas descreveu uma série de pacientes com inflamação do íleo terminal do intestino delgado, a área que mais frequentemente afetada pela doença.



 Então comecei a ajuda-los, compraram o seu armário, algumas Espécies de CBD\THC, e começaram a cultivar.
Algum tempo depois, fui fazer uma visita para os ajudar a preparar o óleo, com recurso ao álcool isopropílico, nalgum canto do nosso Planeta, e registei o momento com umas fotos :)

Pegou-se em quase 40 gramas de Critical Cure e Critical Kush

Moemos tudo



Aplicamos o Álcool e filtramos 




Fez-se uma primeira e segunda extração, e foi para o banho maria



Algum óleo aplicou-se óleo de coco para servir como supositório e outro deixou-se puro



No fim, estes Pais ficaram com uma boa dose de medicina, feita por eles organicamente, e sobretudo com um baixo custo.
Acho que cada vez mais as pessoas estão a ver a verdade onde ela está, onde nunca saiu, mas que apenas nos foi ocultada.

Link's úteis:

Fabricando Medicina 
Fabricando medicina 2
Up Fabricando Medicina 2

Espero que gostem e tenham aprendido algo novo.
Até mais.

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 1

Nota: O Medicinal Stars não se responsabiliza pela má utilização da informação aqui contida, somos uma página para adultos, sobre a cultura da Cannabis, use a informação com bom senso. Como vem sendo normal, tentamos abordar os temos que mais ninguém aborda em Portugal, ou em língua Portuguesa. Desta vez o nosso novo colaborador, de nick name Shariff vai-nos ensinar a obter sementes fêmea (100%).  Não tente replicar em casa, ou se o fizer, não faça sem ser de modo seguro (uso de luvas e óculos de proteção). Um muito obrigado da nossa parte por nos ensinar este passo. Olá, sou o Shariff e venho aqui com uma espécie de revisão da matéria, de um tópico já concluído. O objectivo da experiência era fazer sementes feminizadas, com o método de aplicação de STS , neste caso partindo de sementes automáticas regulares , num cultivo exterior, mas funciona igual com foto dependentes tanto no exterior como em interior, no entanto, em interior é sempre mais seguro (evitamos contaminaçã

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevista o Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias. Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação. O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões. Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 2

Vamos então para o 2ª capítulo, onde vamos preparar as duas soluções " mãe ". Antes de mais, é bom avisar que apesar do Nitrato de Prata e Tiossulfato de Sódio não serem muito perigosos, é importante proteger a pele , cara e mãos principalmente. O nitrato quando entra em contacto com a pele, provoca manchas escuras que demoram entre 2 semanas a 1 mês a desaparecer. Precaução é necessária. A solução de tiosulfato de prata (sts), consiste em duas misturas, A e B , inicialmente preparadas em separado e, mais tarde misturadas entre si, a mistura A é que se junta à B .  Mistura A: 1.7g de Nitrato de Prata AgNO3 em 100ml de água destilada. Mistura B: 6.32g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3 ou 9.92g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3-5H2O em 400ml de água destilada. As 2 soluções podem conservar-se durante muito tempo, se mantidas em local escuro e fresco. No frigorífico duram muitos meses. Agora vamos repetir o processo